quarta-feira, 15 de abril de 2009

Nota importante

Como já puderam verificar todos os animais para adopção neste site, quer no canil ou em FAT, se a idade, peso e estado de saúde o permitam serão entregues castrados/desparasitados.
Todos os animais residentes no Canil Municipal do Seixal tem acompanhamento médico-veterinário diário. Todos são alimentados e celas/jaulas limpas diariamente por funcionários do canil (nos caso dos cães, os gatos são tratados por voluntários com a colaboração da equipa médico-veterinária). A todos eles tentamos dar, em conjunto com a Equipa do Canil, os cuidados mínimos necessários. No entanto, são animais muito carentes. Necessitam de muita atenção! No caso dos cães, principalmente, é necessário haver muitos voluntários. Sendo que neste ponto, o papel principal do voluntário é passear os animais! É uma necessidade habitua-los a passear de trela, a conviver com pessoas (até agora todos eles são bastante amigáveis, e adoram a nossa companhia).
Um animal bem tratado é mais facilmente adoptado. Animais sociáveis e felizes, dentro do possível, é o nosso principal objectivo e forma a poderem mais facilmente encontrarem uma família que os acolha para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário