terça-feira, 14 de abril de 2009

Noticias do Fim de Semana

Assim que entraram 2 manas laranjas no gatil, uma delas encontrou logo uma família:

Boa noite Cristina,
....... Isolei a Nani e a Fani acalmou, não sei é se foi do stress, parece que entrou no cio. Já deixa fazer-lhe festas e já vai brincando aos bocadinhos. A pequenina é mesmo um docinho, muito brincalhona e meiguinha, acho que vai ser massagista... quando a tenho ao colo faz massagens com as patinhas. Não consigo tirar-lhe muitas fotos porque ela parece eléctrica e não pára. Amanhã já vou começar a trabalhar, passo muito tempo fora mas o Zé tem um trabalho que lhe permite vir várias vezes a casa durante o dia e ele vem ver como elas estão. Estive a ver o blog e vi que é possível fazer-me sócia e assim poder ajudar mais, pode dar-me alguma informação mais precisa sobre isso? Quanto se paga de quotas? Como são pagas? Tem de ser tudo de uma vez ou pode ser mensalmente? Peço desculpa por ser tão chata, mas como sabe muito mais que eu sobre gatos e eu ainda tenho muito para aprender, se não a incomodar muito, vou dando noticias das minhas meninas.
Bjoka


A Nani deixou
uma mana igual a ela muito triste dentro de uma jaula! Também a mana espera uma família!
















A Fani foi também ela adoptada no canil há 2 anos!

Sem comentários:

Enviar um comentário