quarta-feira, 15 de julho de 2009

Noticias da Mia (ex-Quicas!)

"Olá amigas!!!

Sou eu, a Quicas!!!

Bem, o meu dono agora baptizou-me de Mia... como reparou que eu tenho um M na testa e como é louco pelos livros do Mia Couto, agora já não respondo como Quicas eheheheh

E está tudo a correr muito bem!!! Ao inicio estranhei a minha nova moradia, mas após dois dias a sala já é minha!!! Comecei por ficar debaixo do cadeirão pois ainda não conhecia bem o novo ambiente... depois fui discretamente para baixo da mesa de apoio e agora já estou no topo do cadeirão!!! Até me puseram uma manta só minha para eu dormitar aconchegada no cadeirão...J

fui de raspão até à cozinha mas prefiro a sala... fui mais vezes foi ao quarto do meu dono, e até acho que ele não se importa que eu a pouco e pouco explore a minha casa nova... mas ainda tenho um cadito de medo confesso... é tudo muito estranho para mim... mas eu vou lá vão ver!!!

Também roço o meu pêlo no meu dono e nas mobílias da sala... e o tapete... xiiiiiiii o tapete... adoro espetar as minhas unhas no tapete da sala...

Fome também não passo, tenho sempre comidinha estaladiça e crocante à minha disposição...

Enfim, estou-me a dar muito bem!!! Não se preocupem!!!Envio também umas fotos que o meu dono me tirou para ver se vou parar ao blog da associação!!!Beijinhos e pantufadas de saudades!!!

Xau xau!!!"

1 comentário: