quarta-feira, 22 de julho de 2009

Noticias de uma adopção!

Felizmente nem todos os nossos animais precisam de divulgação na net! Muitos encontram família rapidamente! Foi o caso da Nina!

"Bom dia
é nestas novas tecnologias que me venho dirigir aos grandes amigos que tive ai no canil do Seixal.
Como podem ver estou muito feliz na minha nova casa, os meus novos donos tratam-me com muito miminho e como um bebé que sou. Deram-me o nome de NINA para já, mas sei que está a correr na net no meio familiar a procura de um nome mais fashion.
Tenho uma GRANDE AMIGA a RUNA que tbem me adora e me aceitou como uma grande mãe e prendada para cuidar das minhas travessuras ensinando-me a ser uma futura lady.
Como também podem ver tenho os meus recipientes próprios,mas optei por crescer rapidamente e esticar-me a comer a papinha da Runa é tão boa!!!!(diferente),apetecível.
Hoje dormi na minha casota nova, mas como era muito grande a runa fez-me companhia e ficamos as duas muito quentinhas e aninhadas uma na outra.
Sabem que eu sou muito obediente?? aH!!! mas sou os meus donos estão a adorar só entro na casa quando me deixam e portei-me tão bem que ontem á noite estive a ver tv deitada na sala em cima de uma almofadinha,sou ou não uma futura lady???
Muitos beijinhos e obrigada por terem tornado possível a minha reintegração na sociedade humano-canina. Também vou ter saudades vossas pois fui muito bem tratadinha aí, mas não se livram de mim assim!!!! pois faço contas de vos ir visitar quando for colocar o meu chip e tomar a vacina.
Muitas lambidelas e boa sorte para todos os abandonados como eu ,que apesar de tudo tiveram e têm a sorte de terem sido encontrados por vós.
LAMBIDELAS LAMBIDELAS E LAMBIDELAS"

Sem comentários:

Enviar um comentário