quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

19 de Dezembro - Sábado

“...O Natal está a chegar.


Não é que daqui eu veja o brilho das luzes que enfeitam as ruas ou a azafáma das compras, a magia da época é que também já chegou ao meu coração deixando-o ainda mais desiludido e solitário.

Na noite de Natal vou recordar o cheiro dos doces e o riso das crianças que enchiam a minha casa e tentar adormecer com menos frio e menos saudade...”


Se os animais falassem estas palavras poderiam ser pronunciadas por muitos dos cães e gatos que se encontram alojados no Canil e no Gatil Municipal do Seixal, onde decorrerá uma Campanha de Adopção no dia 19 de Dezembro (sábado), entre as 10h e as 17h, esta é uma iniciativa do Gabinete Médico-Veterinário da C.M.S. e conta com a colaboração e apoio do Grupo de Voluntários no Canil/Gatil Municipal do Seixal.

O Canil/Gatil fica situado à beira rio entre a Torre da Marinha e a Arrentela, junto ao desvio para a Igreja da Arrentela.

Este ano torne o Natal dos animais abandonados mais feliz, quer através da adopção responsável quer através da oferta de ração, coleiras, trelas, medicamentos, cobertores e tudo o que considerar útil.

966420094 (exclusivo para adopção/entrega de donativos -dps das 18h ou fim de semana)

Conta da Associação – Montepio Geral – NIB – 0036 0022 99 1000 75 344 65

Sem comentários:

Enviar um comentário