terça-feira, 11 de maio de 2010

Sandrinha

Ainda há quem se preocupe com animais de rua, e que tudo faça para lhes dar mais condições de vida!
A Sandra e o Rui são um belo exemplo! Desde há uns meses para cá, tem dedicado o seu tempo e dinheiro a esterilizar uma colónia de rua!
Suportam as despesas veterinárias, alimentam os animais, e fazem os pós-operatórios! Na grande maioria dos casos, os animais são pouco dóceis, e com pouca vontade de contacto humano!
O mesmo não de passa com a Sandrinha! Fui capturada, e esterilizada! No pós-operatório revelou ser um doce! Sempre disposta a colo e festas! E como muita carência de pessoas! Talvez já tenha sido gata de casa! Nunca vamos saber......
A Sandrinha precisa de pessoas! Por isso optaram por dar um oportunidade a esta doçura de encontrar uns donos! Só que o tempo urge, e para ajudar outros, a Sandrinha, se não encontrar uns donos responsáveis, terá de voltar para a rua ainda esta semana! (existem ainda muitos animais na rua a precisarem de esterilizações e cuidados médicos!)

Por isso, se quiserem muito, e se poderem ter uma gata deliciosa em casa, fiquem com a Sandrinha! Ela ainda é novinha e já está esterilizada!
Podemos mudar a vida dos animais!
Apelamos para uma adopção responsável com todos os cuidados que os seres vivos merecem e precisam!

Liguem para a Cristina Ferreira aos FDS e/ou dps das 18h - 966420094

Sem comentários:

Enviar um comentário