segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A Nina

Mais uma vez, vimos pedir a vossa ajuda, para outra situação dramática!


Ligou-nos uma senhora desesperada, pois teve que tirar uma cadelinha da casa de familiares, ou tirava, ou a cadelinha morria …
Era impensável para ela ver a cadelita estar a sofrer tanto, com tantas dores, e nada fazer!!
Depois do que vimos, e do que os veterinários disseram, ficamos a pensar agora, se os antigos Donos deixaram a cadelita a definhar com uma CHUCHA dentro do organismo, o que farão se o bebe que têm em casa, algum dia estiver doente? Nem queremos pensar….
Acontece que esta família passa por muitas dificuldades financeiras, pois têm 3 filhos, o único rendimento é o vencimento da senhora, visto que o marido esta desempregado.
Mesmo assim, e apesar de tdos os problemas que têm, não hesitou, pediu a nossa ajuda, e foi salvar a cadelita “ NINA”,de morte certa.

Claro que, e após o pedido de ajuda da senhora socorremos, foi de imediato levada para a Clínica Veterinária, e dia 15/09/2001 foi operada, para tirar a chucha dos intestinos, salva, de morte certa!.

E são estas pessoas, com quase nenhuns rendimentos, que a ajudaram, e que vão ficar com ela depois de recuperada, apesar das dificuldades por que passam, apesar de tudo.
Vão adopta-la sim, e naquela casa vai ter muito amor, carinho e atenção!

Por isso, e porque é uma historia de urgência, de vida ou de morte (uma vez que se a Nina não fosse operada, não teria hipóteses de sobreviver), vimos pedir a vossa ajuda mais uma vez, pois estamos completamente desesperadas.
Só a cirurgia, custa 400€!!! Isto claro, sem contar com cerca de 5 dias de internamento…. A conta, é grande!!!

Ajudem-nos a ajudar, por favor! 1 € que seja, faz toda a diferença, nesta situação.
Porque juntos, podemos continuar a salvar, a fazer sempre mais, a não deixar em sofrimento e em agonia, seres que de nada têm culpa e que estão completamente à mercê dos homens!
Como já vos temos dito, e apesar das dificuldades que a Associação neste momento atravessa, não hesitamos nunca em ajudar e em salvar mais um Amiguinho(a)!
Daremos todas as informações que pretenderem, (Análises, Exames, etc.…)

Contamos com a vossa ajuda, para eles possam continuar sempre, a contar com a nossa!!!

O NIB da associação é: 0036 0022 99 1000 75 344 65 do Banco Montepio Geral. – Na Referencia digam que é para a NINA

Desde já muito obrigado a todos
A Presidente
Cristina Ferreira

(Contactos para informação da NINA
Cristina Ferreira – 966420094
Sónia Abraços - 962727254)

Sem comentários:

Enviar um comentário