sexta-feira, 13 de novembro de 2009

3 Adopções, 1 casa!

Noticias do Pepe, da Preta e do Aramis!

"Os Amigos estão a ficar melhores, nomeadamente o Foxy (ex-Pepe). O antibiótico está a fazer efeito mas também passei a dar-lhes uma ração da Purina, que irei manter pelo menos até ao final do ano. até haver um restabelecimento completo.

Aqui vão algumas imagens de um passeio recente, que eles adoram. Basta abrir a bagageira do jipe, até para tirar compras, que eles ficam logo entusiasmados a pensar que vão sair. Fartam-se de correr, e de brincar uns com os outros mas também descansar em poses de verdadeiro relax.

Aproveito a ocasião para lhe mandar umas fotos de outros amigos que já tinhamos e que já conhecem o Foxy, o Rafa e a Luna de uma janela. Salvo o Rafa (Ex-Aramis) já se toleram bem e até fazem caricias, através do vidro, claro. Têm cerca de 4 anos e vieram muito pequenos, estando sempre em casa que é o seu ambiente normal. O Rafa, o Foxy e a Luna estão no jardim e apesar de terem casotas grandes e individuais, insistem em dormir à porta. Quando o frio apertar espero que mudem de ideias.






3 comentários:

  1. que bom o aramis teve muita sorte!!!! Quem diria, um sarnoso que todos queriam abater, agora lá vai ele a correr feito maluco. Que bom!!!

    ResponderEliminar
  2. Ruth, no canil não de abatem animais por causa de sarna! A norma é, tratar os animais! Que é bem simples!
    Quem queria abatar o Aramis!?!?! Coisa estranha!

    ResponderEliminar