sexta-feira, 30 de julho de 2010

O Canil/Gatil parece uma Creche - Campanha de adopção.

Temos tantos, mas tantos bébes!

Campanha de Adopção no dia 31 de JULHO de 2010 (sábado), entre as 10h e as 17h, esta é uma iniciativa do Gabinete Médico-Veterinário da C.M.S. e conta com a colaboração e apoio da Grupo de Voluntários no Canil/Gatil Municipal do Seixal. O Canil/Gatil fica situado à beira rio entre a Torre da Marinha e a Arrentela.


Torne a vida destes animais mais feliz, quer através da adopção responsável quer através da oferta de ração, coleiras, trelas, medicamentos, cobertores e tudo o que considerar útil.

Grupo de Voluntários no Canil/Gatil Municipal do Seixal
966420094- dps ds 18h/22h ou fds (exclusivo para adopção/entrega de donativos)

POR FAVOR DIVULGUEM

4 comentários:

  1. Foi com sã alegria que me tornei, também eu, voluntária da vossa nobre causa...

    Só que... neste momento estou um pouco atrapalhada com os meus onze miúdos... lá dar trabalho, dão...
    Aqui vão:

    http://caezinhosdasoly.blogspot.com

    Assim de puder, juntar-me-ei a vós, a ver se me passa a depressão...

    Um abraço, queridas voluntárias!

    ResponderEliminar
  2. Tenho partilhado no facebook, mas não acho que algum dos meus amigos tenha mostrado interesse ainda. De qualquer maneira vou partilhando.

    Por aqui já acalmou tudo, e a Areia (antes Rosinha) está-se a dar muito bem. Refila um bocadinho quando a tentamos agarrar, mas já salta para o nosso colo quando nos sentamos e deixa dar festinhas à vontade. Estamos muito felizes com ela. :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela noticia!!! Ficamos muito felizes!
    Parabéns!!!!!!
    Dê mais noticias!
    Um beijinho muito grande!

    ResponderEliminar