segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cookie

Nome: Cookie

Local: Corroios, Seixal
Situação: rua, em perigo extremo
Caract: porte pequeno, branco com manchas castanhas

Olá,
eu sou o Cookie e fui abandonado à cerca de 3 semanas junto ao MacDonald's em Corroios, Seixal. Desde então, vivo na rua comendo restos e alguma comida que alguns alunos da escola ao lado me vão trazendo.
Sou um cãozinho muito assustado, até por que na zona onde estou existe uma estação de comboios, metro de superficie e também uma estrada extremamente perigosa.
Sou de porte pequeno e serei entregue castrado e desparasitado.
Encontro-me em grande risco de maus tratos e atropelamento e preciso urgentemente de uma FAT e/ou de um dono para toda a vida.
Pff ajudem-me!

Contactos de adopção:
966420094
926699398
914816935

Sem comentários:

Enviar um comentário