terça-feira, 24 de maio de 2011

Sábado foi um dia diferente!

Um dia que mexeu connosco, com quem luta diariamente com o desespero de não ter, de não poder fazer mais, para ajudar tantos e tantos animais, que de nós dependem.

Contudo, ainda há quem consiga dar, sem esperar nada em troca…
E são coisas como estas, que nos dão alento e força para continuar!

Um dos grandes problemas das associações sem fins lucrativos, é angariação de fundos! No caso do Grupo de Voluntários no Canil-Gatil Municipal do Seixal, a luta é constante por fundos para alimentar animas de rua, animais em FAT, e pagamentos de tratamento desses mesmos animais, em clínicas veterinárias.
Mas, há sempre quem se lembre de nós, e principalmente dos animais que protegemos.

E por vezes não é só o dinheiro que nos doam, mas sim, e talvez o mais importante, porque sem isso eles de certeza não sobrevivem, os alimentos!
E assim foi! Temos a agradecer a boa vontade de alguém que se lembrou dos animais de ninguém, e doou sacas e sacas de alimento, para aqueles que protegemos.
É quase sem palavras e muito emocionados, que reconhecemos jamais esquecer o Sr. Dr. Vítor Pinto da Costa, Empresário, que nos ajudou e que fez com que fosse possível acreditar que afinal, alguém ainda se lembra deles, e nos ajuda a protege-los da forma que sabe e pode.

Agradecemos e partilhamos com todos, o acto que mudou a vida deles!!!

Obrigada, Sr. Dr. Vitor Pinto da Costa!

Sem comentários:

Enviar um comentário