quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Também a Troika chegou a nós!

Neste momento estamos com dívidas em Clínicas Veterinárias na ordem dos 5000€! E os pedidos de ajuda não param de chegar! Animais doentes, atropelados, mal tratados…há de tudo!


Não temos mãos a medir!

As casas das voluntárias estão cheias de animais em FAT, temos animais em hotel (cães), por já não ter espaço para os colocar, o Canil Municipal está a rebentar pelas costuras, passamos todos o nosso tempo disponível a inventar formas de angariar dinheiro para fazer face às despesas, não só as veterinárias, mas com a alimentação destes animais, e não estamos a conseguir!

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todos aqueles (que percebemos serem sempre os mesmos…) todas a ajudas que nos tem dado até então, em todos ao apelos que fazemos….e quero reforçar, que mais que tudo, a maior parte dos animais que socorremos estão vivos e salvos graças a todos Vós, que não ficam indiferentes ao sofrimentos de cada um!

Em segundo lugar, e mais uma vez, pedimos a todos que acreditam na Causa Animal, que acreditam no nosso trabalho, que nos ajudem! Com comida, areias, mantas, medicamentos, mas acima de tudo com dinheiro! Não é uma boa altura para apelos, temos a perfeita noção das dificuldades que o país enfrenta, mas se todos ajudarmos com pouco, conseguimos fazer muito!

Para terem uma ideia dos anos de 2010-2011, e sem subsídios, junto enviamos uma lista de todos os animais que ajudamos até ao mês de Outubro! Para esclarecimento, informamos que todas as intervenções cirúrgicas, tratamentos, e/ou internamento, foram efectuadas em Clínicas Privadas, e apesar de toda a boa vontade dos médicos veterinários que connosco colaboram, as contas tem de ser pagas, que conseguimos quase na totalidade, no entanto neste momento estão a faltar 5000€ para liquidar as dividas, e assim podermos socorrer mais animais que aguardam (se conseguirem sobreviver) que haja disponibilidade financeira da Associação para os ajudar!

Gostaríamos ainda de salientar, que somos uma Associação sem fins lucrativos, e que sobrevivemos de donativos de particulares e pagamento de cotas dos nossos associados!

Muito Obrigada por nos ajudar a ajudar!

NIB – 0036 0022 99100075344 65 do Banco Montepio Geral

A Presidente

Cristina Ferreira
Contacto - 966420094 (18h/22h e/ou fim de semana)


Sem comentários:

Enviar um comentário