quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O nosso agradecimento!!!!!

Olá a todos

É com alguma comoção que por este meio vimos agradecer todo o esforço, nomeadamente dos Srs Cidalia Kreuzer e Dr Jurgen Giesen, na angariação de donativos para nos ajudar a liquidar todas as dividas existentes em Clinicas veterinárias, bem como na angariação de alimentos e bens para os animais que protegemos.

Neste momento, e com a desculpa da Crise, deparamo-nos cada vez mais com casos de abandono e negligência, e além do esforço constante na tentativa de mudar mentalidades da nossa população, lutamos constantemente com falta de meio socioeconómicos, para ajudar todos queles que precisam, e qualquer ajuda é um bem precioso para nós.

Lamentamos todo o transtorno causado na tentativa de poder proporcionar uma qualidade de vida melhor aos animais que protegemos no Concelho de Seixal, e informamos que graças a esse esforço temos neste momento todas as contas liquidadas, o que nos permite ajudar muitos mais.

Teremos todo o gosto em esclarecer qualquer que seja a duvida/questão apresentada ao nosso Grupo, sobre este ou qualquer outro tema.

Sem mais, um bem-haja a todos.

Melhores cumprimentos
O Grupo de Voluntários no Canil/Gatil Municipal do Seixal

Sem comentários:

Enviar um comentário