quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pedido de Ajuda!!!!!!!

A Crise…


Sim estamos em crise, sofremos diariamente com esta maldita crise, mas os animais sofrem muito mais.

São vitimas de abandono, mal tratados, passam fome e sede, têm falta de afecto e de cuidados médico-veterinários… tudo culpa da crise, mas muito mais, culpa das mentalidades e da falta de sensibilidade dos homens, com seres vivos, nossos semelhantes, que sentem a dor, o sofrimento, a angustia, tal como nós.
São tantas as coisas que lhes fazem, com varias desculpas, mas a que está “na moda” agora, é a crise!

E devido à Crise, temos cada vez em maior numero, casos que necessitam da nossa ajuda, e prontidão imediatas!

Ora, como não somos excepção, também nós associação, estamos em crise profunda por falta de recursos diversos, mas em especial, os recursos económicos!:(

A situação é caótica!

Contudo, não é por isso, que os deixamos de tratar, cuidar, mimar, alimentar. Não os ABANDONAMOS NUNCA!

Neste momento devemos mais de 2900€, em Clinicas Veterinárias e claro não podemos aumentar as dívidas.

Embora tenhamos a ajuda magnifica de clínicas, não temos como suportar mais, e não queremos pensar em ver um animal , a precisar cuidados imediatos, e nada podermos fazer.

E acreditem que são muito, muitos, muitos…

Por isso, e apesar de reconhecermos que o momento é de crise, vimos por este meio, apelar à solidariedade de todos os amigos dos animais, dos nossos Sócios, e de tantas e tantas pessoas que conhecem o trabalho da nossa Associação, que contribuam com o que puderem (um euro que seja, faz sp a diferença), e nos ajudem a continuar o nosso trabalho!!!

Por exemplo, temos neste momento, o Touro e a Blacky, dois cães, que estão gravemente doentes, e cujas contas no Veterinário, já ultrapassaram a quantia de 300€ (para cada um deles), uma vez que foi necessário internamento, analises, medicamentos, raio X, ecografias e alimentação adequada.
Porque, se infelizmente para alguns e em algumas situações, “chegamos tarde demais”, para muitos e muitos outros, resolvemos, ajudamos, salvamos, fizemos a diferença!!!

Este é o nosso trabalho, o nosso empenho, a nossa luta, a nossa missão!!!

E com a vossa ajuda, vamos continuar!!!!

Por ELES, SEMPRE!

Grupo de Voluntários no Canil/Gatil Municipal do Seixal
A Presidente,
Cristina Ferreira

A Blacky
O Touro

Sem comentários:

Enviar um comentário