quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ECIN - ADOTADA!

A história da Ecin começa como tantas outras histórias de abandono. Apareceu, ainda cachorrinha e vinda não se sabe de onde, na mata ao pé dos Bombeiros Voluntários da Amora em Junho. Foi ficando e crescendo por lá sempre muito receosa das pessoas, sem nunca se deixar tocar ou mesmo ver. Há a quem a alimente mas nada certo.


Infelizmente há cerca de um mês alguém a atropelou e fugiu, partindo-lhe uma patinha. Foi socorrida pelos Bombeiros nesse mesmo dia mas conseguiu fugir das instalações e nunca mais se deixou ver. Três semanas depois, os bombeiros conseguiram apanha-la e através da Associação foi levada ao Veterinário para ser esterilizada. Relativamente à patinha já nada havia a fazer, o osso já tinha calcificado.

Neste momento, encontra-se a recuperar no veterinário do pós operatório e de uma anemia severa. Encontra-se debilitada e muito deprimida, pois estar fechada numa box e em contacto com as pessoas, é algo muito penoso para ela.

A Ecin é uma cadela lindíssima, muito desiludida com as pessoas e demasiado dócil. Seria um milagre encontrar um dono paciente, uma casa com muito espaço exterior e outros cães para lhe fazer companhia. Tem menos de um ano, será de porte médio e já se encontra esterilizada.

Para ajudar a Ecin a recuperar e pagar despesas do veterinário, são necessários donativos. Por pouco que se possa contribuir será sempre uma grande ajuda. O NIB da associação:

0036 0022 99 1000 75 34465 do Banco Montepio, com a referência "AJUDA ECIN".

Para adoptar contactar :

Patrícia Cidade - 963694943
Cristina Ferreira - 966420094 (dps das 18h e/ou fds)

Sem comentários:

Enviar um comentário