terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MUITO URGENTE: temos de retirar esta cadela do canil de abate!!! MONTIJO!

"Olá amigos da causa animal.


O canil municipal do Montijo está completamente cheio. A situação actual deste canil é caótica... cadelas grávidas, cadelas a entrar no cio, cães à luta por causa das cadelas, bebes a morrer,.... e abates....

Precisamos muito de ajudar os animais que lá estão antes que o pior aconteça!

Queremos retirar de lá uma cadela que precisa urgentemente de cuidados veterinários. É uma cadelinha doberman (chamamos-lhe Zara) muito querida que certamente foi utilizada para parir a cada cio, ela está bastante debilitada e tem as maminhas muito grandes e feridas. Para isso precisamos de madrinhas para a colocar num hotel canino até ser adoptada. O hotel situa-se em Palmela e são 60€/mês. Queremos muito retirar de lá esta cadelinha, ela precisa muito de ajuda. A ideia seria retirá-la de lá levá-la ao veterinario e depois esterilizá-la para finalmente encontrar donos e uma família que a mereca.

Esta cadelinha está a sofrer imenso e a zona é perigosa para cães desta raça. Muitos cães deste tipo são roubados para serem utilizados para outros fins, horriveis!

Quem estiver interessado em ser madrinha/padrinha da Zara por favor mande-nos e-mail para esperancanimal@gmail.com ou 961 926 642.

Associação EsperançAnimal

Contactos:
esperancanimal@gmail.com ou 961 926 642
Setúbal"

Sem comentários:

Enviar um comentário