segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Olá, eu sou a Effy - ADOTADA

As minhas tias, tiraram-me a mim e à minha mana, a Niyama, (que felizmente, já tem uma casinha, e uma dona/mamã 1000***), de uma colónia de risco, onde nós podíamos a qualquer momento, ser atropeladas, atacadas por cães, enfim, corríamos imensos perigos.
 Estávamos mesmo assustadas, e quando as tias nos tiraram da rua, foi um momento de muito alegria e alivio:)

Sou uma gatinha tricolor com cerca de 3 mesinhos, (digam lá se não sou lindona, uma bonequinha de olhos verdes com laivos de cor de mel!???), meiga, brincalhona e sociável, como se quer nas “crianças pequenas”, e preciso agora de uma Família, como a da minha mana.
 Uma Família 1000***, que me dê todo o amor e carinho, tal como tenho tido com as “minhas tias”, que tão bem têm cuidado de mim, mas que para poderem ajudar outros meninos e meninas como eu, infelizmente não podem ficar comigo, e sei, porque elas me estão sempre a dizer, que vão ser muito preocupadas e atentas comigo, quando eu for para a minha nova família.
 Gosto muito, mas mesmo muito, de outros gatinhos, tanto bebes como adultos, aliás até me podem ver numa das fotos com o meu mano adoptivo, o Valentim, que também ainda espera ainda os tais donos, tal como eu.

Estou desparasitada interna e externamente, e a minha adopção, pressupõe a assinatura de termo de responsabilidade, bem como a minha esterilização (obrigatória), a partir dos seis meses.

Estou na margem Sul, Zona do Seixal

Contactos para adopção:
Luz Mira – 926 699 398
Cristina Ferreira - 966420094 (dps das 18h e ou fds)

Sem comentários:

Enviar um comentário