quarta-feira, 29 de abril de 2009

Adopções!

Nem tudo são más noticias!
Recebemos esta semana 2 relatos de adopções que correm sobre rodas! Sendo que uma delas (uma das nossas pretinhas bebés) é recente! Foi para casa da nova dona ontem!

A Amêndoa! (Infelizmente, ou felizmente :) não temos fotos da Amêndoa no canil!)

A Amêndoa chegou grávida com os bebés já mortos dentro dela! Foi operada e de imediato esterilizada!
Agora está feliz :))

"..Aqui estou eu na minha casa nova com a minha família. Já me habituei aos meus donos “grandes” mas ainda tenho algum medo dos pequenos. Já encontrei um refugio para quando estou assustada e logo que me apanhei sozinha apoderei-me de uma manta com uns golfinhos e os meus donos como querem que eu esteja confortável deram-me a manta para eu por na minha caminha e dormir descansada, já tenho um lugar para mim no sofá da família onde adoro estar a dormir.


Como prometido aqui estão umas fotos da Amêndoa. Vou dando noticias
"



























Agora a Mia!

Bebé pretinha desta ninhada, já conhece a família!! Ganhou muitos manos peludos, e 1 mano de 2 patas!! Uma Mãe e um Pai 2 patas que são 5 estrelas!!


A Mia já cá está. No canil correu tudo bem.

No caminho ela miou muito.

Cá em casa mal viu os meus gatos, ainda dentro da caixa, ficou muito assustada, toda a tremer, a bufar, toda eriçada.
Os meus gatos fugiram de medo.
Depois lá a acalmei e pu-la na minha casa de banho grande.
Pus as coisinhas todas para ela lá dentro e pus uma rede na porta, assim ela vê e cheira os meus gatos e eles a ela.
Eles agora estão de plantão na porta, ela já este melhor, já brincou com um bolinha e dei-lhe comer à boca.
Mas quando se aproxima muito da rede e eles se cheiram ainda bufa, os meus gatos não bufam mas estão desconfiados e curiosos por ela ser pequenina.
Com calma tudo vai correr bem :)










1 comentário:

  1. Olá
    A fase de adaptação já passou e correu às mil maravilhas. Ela já anda pela casa toda contente e já leva lambidelas de todos :)
    Já é oficialmente mais um gatuxo da familia.
    beijocas

    ResponderEliminar