sexta-feira, 18 de junho de 2010

Rosinha

do limões:))!
Doce, e dona de uns maravilhosos olhos azuis (que o flash da máquina "escondeu"), a Rosinha tem sempre muita curiosidade em ver os outros amigos brincar! No entanto quando chega a vez dela de esticar as patas, fica sempre "no-vai-não-vai" para sair do seu ponto de abrigo!
É uma verdadeira gata-gulosa, que ainda espera o seu dia de sorte! Já está connosco há algumas semanas, e aos poucos vai ganhando confiança e terreno para brincadeiras!
Precisa de tempo para conhecer os 2 patas, mas assim que ganha confiança gosta especialmente de se encaracolar nas nossas pernas!

A Rosinha já está esterilizada e desparasitada!

6 comentários:

  1. Eu e a minha mãe estamos a conversar... Podemos perguntar que idade tem a Rosinha? E se é saudável e se se dá com cães? Temos um cãozinho já velhote e muito paciente, e queríamos aumentar a família.

    Obrigada. :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!! Não sabemos muito bem a idade dela. Ainda é nova, mas não tenho a certeza da idade! Que tal uma visita!?!?! É o melhor!
    Não sabemos como vai reagir com cães, pq nunca vimos! MAs tudo depende da paciência para a adaptação.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada. Tenho andado a convencer a minha mãe, e daqui a uns dias somos capazes de passar por aí. :)

    ResponderEliminar
  4. Força Ana!
    Passe no FDS de manhã! Até ao 12h30! Nós estamos lá para esclarecer todas as duvidas!

    ResponderEliminar
  5. Já nem sei o que dizer. Já estava decidido e já tínhamos comprado uma caixa de areia nova, areia, comida e guloseimas até, mas pronto. Tanto eu como a minha mãe queremos mais um membro na família, mas o companheiro dela não, e tem de estar tudo de acordo antes de se fazer um compromisso deste género e adoptar um animal. Vou continuar a conversar sobre o assunto. Sei que eventualmente iremos adoptar - como disse, o nosso cãozinho está velhote e por muito que a gente não goste de pensar, sabemos que eles não duram para sempre - só tenho pena que não vá acontecer para já com a Rosinha. :(

    ResponderEliminar
  6. Fizeram bem! É importante que estejam todos de acordo! Ao fim ao cabo vai ser mais um membro na familia!

    ResponderEliminar